Uma cirurgia estética para ficar mais alto e que se tornou “tendência” em Silicon Valley
O universo das operações estéticas já atingiu todos os aspectos do nosso corpo, desde o aumento dos seios até ao rejuvenescimento vaginal. Pensávamos que nada mais nos poderia surpreender, até descobrirmos que a prática de cirurgia para ficar mais alto é uma tendência entre os engenheiros de Silicon Valley. Sim, especialmente entre os homens.
Em que consiste o alongamento de pernas, cirurgia estética para ser mais alto?
O alongamento das pernas é uma operação bastante complicada, especialmente do ponto de vista da recuperação. Para ficar mais alto, especialistas partem os dois fémures para inserir uma estrutura metálica pregada no osso no meio.
Ver esta publicação no Instagram
Esses pregos vão afastando-se um milímetro por dia graças a um sistema magnético, até atingirem 7 centímetros extras após três meses. Enquanto isso, o osso partido regenera-se e preenche o buraco ampliado pelo dispositivo de metal até solidificar completamente com mais de um palmo extra de perna.
A dor do alongamento da perna
Basta ler o processo da cirurgia estética para imaginar o nível de dor a que o paciente é submetido. E nós pensamos que os saltos eram infames! Mas é preciso levar em conta que além do osso, os músculos e os nervos também se devem se adaptar a esse alongamento das pernas, uma dor suplementar.
Ver esta publicação no Instagram
O surpreendente de tudo isto é que esta altura extra ocorre apenas nas pernas, pelo que as proporções do corpo mudam visual e objetivamente falando. Alongamento de pernas: possível através de cirurgia
O preço do alongamento das pernas
Segundo os especialistas de Xataka, o preço desta cirurgia estética ronda os 70.000 e 155,00 euros, dependendo do número de centímetros que se pretende adicionar ao corpo.
Tu pagarias para seres mais alta? Faz-te ouvir!
Imagens: Instagram . . Alongamento de pernas: possível através de cirurgia
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.