As celebridades reinventam a famosa manicura francesa
As celebridades souberam dar um toque à manicura mais tradicional graças a um centro nova-iorquino que Marc Jacobs frequenta e ao qual só podes ir com a ajuda das suas clientes
O amor pelas unhas XXL, aquele que rappers como Cardi B, cantoras como Rosalía e redes sociais se tornaram moda, parecia que nunca teria um rival capaz de superar a sua fama. Porém, como a moda sempre joga com os opostos, diante do boom das unhas quilométricas, está a surgir agora o retorno da manicura francesa, mas é claro que o seu retorno está repleto de pequenos detalhes diferentes que fazem com que a manicura mais tradicional da história seja agora a favorita das celebridades.
Kaia Gerber tem-nos cativado com as suas unhas, onde o amarelo, o azul, o verde e o laranja servem de fecho para uma manicura perfeita para o dia a dia.
Ver esta publicação no Instagram
Diante do desconforto que as impossíveis unhas de gel impõem, estas unhas são ideais tanto para o tapete vermelho quanto para dar um toque diferente e pop sem descurar a elegância.
Ver esta publicação no Instagram
Gigi Hadid animou-se com a manicura francesa em chave Bob Marley, que inclui desenhos feitos à mão pela própria Mei.
Ver esta publicação no Instagram
Lily-Rose Depp também se uniu à tendência manicura francesa do estúdio de Mei, Nails by Mei, cuja base de glitter moderniza essa tradição técnica.
Ver esta publicação no Instagram
Mais um passo é apostar na manicura francesa com detalhes pop e pinceladas de cor, a maneira perfeita de dar um toque especial à manicura clássica.
Ver esta publicação no Instagram
Bella Hadid aposta na manicura francesa com um detalhe muito especial: a letra B pintada nas unhas dos dedos gordos, uma forma de personalizar a sua manicura muito especial.
Ver esta publicação no Instagram
Adoramos a manicura francesa em rosa e preto, muito mais moderna do que a clássica e a ponte perfeita entre o usual e o fashion das unhas impossíveis.
Atreve-te a experimentar a renovada manicura francesa e descobre a magia dos clássicos modernizados.