Os profissionais dizem que o corte resulta em todas – desde quem tem cabelos finos e grossos até quem tem cabelos cacheados também. Parece caro e chique, e com alguns truques de estilo, pode ser transformado desde cool “girl vibes” (vibrações de mulheres) até um visual maduro e sofisticado.
O comprimento pode variar e isso é algo que tu e o teu estilista devem discutir dependendo do que mais desejas prender ou deixar como está. Também o podes personalizar adicionando mais camadas ou mantê-lo rombudo, mas desgrenhado para cabelos finos. Podes usar um pouco de laca de cabelo para amassar e adicionar textura, ou usar uma escova redonda para criar volume, corpo e brilho. Um spray para cabelo seco ou um shampoo seco é ótimo para este corte, assim como um pouco de creme para definir as pontas e suavizar os fios rebeldes.

A mania das supermodelos está a todo vapor e a beleza dos anos 90 vem a ganhar impulso por conta própria nas redes sociais, à medida que toda uma nova geração explora as referências com as quais as nossas mães cresceram. A Apple TV também lançou um documentário – apropriadamente chamado The Super Models – seguindo as vidas e carreiras das supers originais, Naomi Campbell, Linda Evangelista, Cindy Crawford e Christy Turlington para nos dar algumas informações importantes sobre o passado.
Combina o teu bob saltitante dos anos 90 com o teu novo sobretudo, camisola grossa e botas de inverno… E pronto.
Imagens: divulgação . . O bob saltitante dos anos 90 é o corte da temporada
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.