O aumento labial com ácido hialurónico é uma técnica recomendada para quem deseja melhorar a espessura e a projeção labial.
Em Tendências Online sabemos o quão importante é o teu sorriso. Por isso, criamos este artigo sobre aumento labial com ácido hialurónico. Assim conhecerás os detalhes desse procedimento estético.
O aumento dos lábios é uma ferramenta terapêutica eficaz para neutralizar os efeitos do envelhecimento perioral. Desta forma é possível recuperar o volume perdido, redefinir o contorno e ainda corrigir as rugas verticais.
A técnica de remodelação labial com ácido hialurónico é indicada para quem deseja melhorar a espessura. Consiste em melhorar a definição do arco do cupido e levantar cantos excessivamente caídos.
Tem em consideração que o aumento dos lábios deve ser sempre progressivo. Por outras palavras, os especialistas recomendam corrigi-lo gradualmente para não prejudicar o teu corpo. Além disso, obterás um resultado mais natural.
Aumento labial com ácido hialurónico
O processo de aumento dos lábios é simples. Alguns especialistas em tratamentos estéticos costumam colocar anestesia tópica (creme) nos lábios para evitar qualquer tipo de desconforto.
Os resultados são imediatos e, após dez dias, a pessoa pode fazer um retoque, se desejar. Como mencionamos antes, os médicos recomendam aumentar gradualmente. Só assim se consegue um bom resultado sem cair em exageros.
Tem a certeza de que, se fizeres o processo gradualmente, poucos perceberão que fizeste um pequeno arranjo nos lábios. O realce dos lábios deve ser subtil e adequado à tua estrutura facial.
O principal não é quanto enchimento é usado, mas como é usado. Para muitas pessoas, a naturalidade é essencial, que os dois lábios fiquem equilibrados e proporcionais ao rosto. Geralmente no dia da infiltração aprecia-se uma ligeira inflamação, mas no dia seguinte podes levar a tua vida normal.
Quanto custa aumentar os lábios?
O preço pode variar dependendo do resultado que você desejas obter. Além disso, cada especialista em tratamentos estéticos possui quotas próprias. Por isso, a nossa recomendação é que te informes bem e procures um profissional.
Tem em consideração que antes de qualquer procedimento, o especialista fará uma avaliação. Ele vai-te dizer o que é melhor para ti e o que esperar.
Certifica-te de que tanto o medicamento como a seringa estão abertos à tua frente. Agora, voltando à questão do preço, o custo pode variar de 100 a 350 euros, dependendo de onde fores.
Por fim, desconfia de tratamentos que são vendidos como ofertas de baixo custo, técnicas com pouca confiabilidade científica ou de centros não especializados. Assim cuidarás do teu dinheiro e, principalmente, do teu corpo.
Imagens: divulgação . . Primeiro aumento labial com ácido hialurónico? O “must know”
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.