Bella Hadid muda de look para um bob anos 90

Bella Hadid muda de look para um bob anos 90

Bella Hadid muda de look para um bob anos 90

A modelo cortou o cabelo novamente e, desta vez, é um bob muito mais radical. Assim que o vais pedir no cabeleireiro se quiseres uma mudança drástica e nova.

Felizmente, Bella Hadid, além de ser uma das nossas referências de estilo mundial, é uma das celebridades que muda de look com bastante frequência e, portanto, dá-nos ideias com regularidade. No passado mês de Março, rendeu-se aos encantos do castanho claro (quase loiro); em Julho, deu-nos as chaves do penteado com cabelos encaracolados, muito favorecedor e muito bonito, e agora estreia um corte de cabelo tendência, o bob.

Bella Hadid cortou o cabelo e escolheu um tradicional corte bob, porque nunca sai de moda, porque favorece muito as mulheres com o seu tipo rosto, porque pode fazer muitos penteados com ele e porque é a mudança de look que precisas quando queres começar do zero.

Bella Hadid muda de look para um bob anos 90

A top model é irrequieta no campo da beleza e, apesar das suas inseguranças confessas, sempre tentou experimentar coisas novas, independentemente do que os outros pensam. Nesse sentido, Bella Hadid sabe que, se quer cabelos curtos, a opção mais viável é um corte bob na moda.

A modelo, ao contrário da sua irmã Gigi, que mantém o cabelo XL, declarou-se fã em mais de uma ocasião do corte bob, especialmente o tipo “blunt” que se tornou moda no Verão passado. a a a a a a a a

Imagens: divulgação Bella Hadid muda de look para um bob anos 90 . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados