A fusão definitiva do ano ocorreu. A Adidas tinha público próprio e trazia o Samba como bandeira. A Converse foi outra vibe streetwear, com as suas sapatilhas de cano alto e plataforma que todas querem. Mas agora, o novo All Star tem o design mais parecido com o Samba e é o clone da moda que ninguém esperava.
Chamam-se Run Star Trainer e são muito diferentes de tudo o que entendemos por Converse. Um modelo muito desportivo, com a sola fina e descalça do Samba e contrastes de couro, camurça e costuras que lembram muito o modelo mais vendido da Adidas. Serão estas as próximas sapatilhas tendência?

Este novo lançamento da marca custa 90 euros, contra os 120 euros que custam as Samba da Adidas. Entre as novidades estão a palmilha de espuma para amortecer a pegada e torná-la mais confortável, a sola fina com tachas, os cadarços encerados ou o design mais plano, que já não lembra a Converse.
Clones destas sapatilhas estão por toda a parte. Vimos isso com o Oysho Samba e até com as sapatilhas Victoria que parecem Adidas. Mas não esperávamos que a Converse, uma das marcas mais populares com as seus sapatilhas plataforma, seguisse o mesmo caminho. Qual é a tua opinião?