Ventos de mudança estão a chegar e as Samba têm os dias contados
Aproxima-se uma lufada de ar fresco no universo das sapatilhas, que finalmente oferece alternativas reais para além das Samba e das Gazela. A Adidas aposta forte num ícone dos anos 2000, aqueles Campus grossos e almofadados que vêm dar um toque streetwear aos nossos looks sem abdicar da elegância.
Inspiradas na era do skater que marcou toda uma geração dos anos 90, estas sapatilhas são o que precisas para variar um pouco aqueles clássicos das Sambas ou das Gazelle que, sinceramente, já temos dificuldade em digerir. A Adidas Campus mantém o design minimalista, sóbrio e vintage, mas com um toque mais urbano e cool para que possa ser a rainha dentro e fora do escritório.
As sapatilhas Campus que falamos são de uma nova coleção e isso é evidente, pois com a sua cor bordeaux e três riscas cruas, são o complemento ideal para os looks de outono. Sofisticadas, sóbrias e intemporais, por 120 euros temos o calçado mais confortável para ir para o escritório.
Atenta no elegante detalhe dos acabamentos em bombazine bordeaux, que quebra a sobriedade e acrescenta um tecido bem polido e invernal ás sapatilhas. Vemos cada vez mais Adidas Campus no street style e estão mais uma vez a arrasar entre as mais novas, porque os ventos da mudança estão a chegar e os dias das Samba já estão contados.