Têm um detalhe decorativo que as transforma em sapatos de escritório e, quando saem, voltam a ser All Stars.
Estamos a regressar aos conceitos básicos intemporais com a Converse, mas com um toque que a afasta completamente das All Stars que conhecias. A marca de artigos desportivos deu o passo final na conquista do mercado de trabalho e acrescentou um pormenor nas suas sapatilhas que têm o selo de aprovação dos Recursos Humanos.
Estas são as clássicas sapatilhas brancas de lona, de cano baixo, usadas por raparigas de 15 anos e mulheres com mais de 50 anos. No entanto, ninguém saberá que são iguais, porque a Converse adicionou uma decoração removível inspirada no trabalho: a aba com franja dos mocassins clássicos.
Esta lingueta em pele esconde os atacadores, conferindo às sapatilhas um aspeto mais profissional e elegante, camuflando-as como sapatos masculinos. Este detalhe decorativo pode ser facilmente removido, transformando-o num calçado muito streetwear assim que o teu dia de trabalho terminar. Custam 75 euros.

Não é o único detalhe que a Converse alterou nestas sapatilhas de escritório. Também substituiu os seus habituais atacadores por redondos, aqueles que encontramos sempre nos sapatos Oxford, porque são mais sóbrios, polidos e elegantes. Sabes como as combinar? É muito fácil, nós dir-te-emos como.
Para o escritório, vamos levar o toque elegante destas lapelas Converse ao extremo com meias até meio da barriga da perna e um look colegial de nível profissional. Uma saia plissada, uma camisa branca e um colete de malha vão levá-la ao seu melhor momento no trabalho.
Outra opção de meia estação que adoramos é combinar as nossas sapatilhas Converse com um vestido branco fluido, perfeito para o trabalho ou para passeios de fim de semana. Além disso, podemos adicionar um cardigan para combater o ar condicionado do escritório e dar um toque mais sofisticado ao look.