O mais próximo de usar salto que já vimos numas sapatilhas sem tirar nenhum conforto.
Se gostamos de algo na Converse é que ela sabe manter a sua essência, reinventando continuamente os seus grandes clássicos, mas inovando de tal forma que gera ícones de estilo continuamente nas tendências de sapatilhas. Quando parece que tudo foi inventado, a Converse surge e deixa-nos sem palavras.
Desta vez, a protagonista da nossa surpresa (e automaticamente a nossa última obsessão) não é outro senão um par de clássicas sapatilhas plataforma Chuck 70. Até aqui tudo bem, mas estamos a falar das De Luxe Wedge, uma verdadeira aposta na vanguarda do luxo que alcança o efeito visual – e os centímetros – de um salto agulha sem abrir mão do conforto das sapatilhas de lona mais procuradas.
Chuck 70 De Luxe Wedge: a vanguarda
Referindo-nos aos testes, a chave é simples mas ao mesmo tempo, um trabalho de engenharia: elevar a plataforma atrás, como aquelas botas de cunha que tanto gostávamos na década de 2010 e que mais uma vez são extremamente atuais.
Portanto, aqui temos a essência da marca, revendo os clássicos, olhando para trás mas apenas para ganhar impulso ao criar uma maravilha como estas De Luxe Wedge disponíveis em branco ou preto – para combinar sem exceção com todo o nosso guarda-roupa 365 dias por ano – por 130 euros.
De Luxe Squared: puro luxo tranquilo
Mas não é o único lançamento que nos gerou uma necessidade urgente, a Converse também aponta para o estilo do luxo silencioso com estas Chuck 70 De Luxe Square com uma estética aparentemente clássica, mas com detalhes que fazem a diferença. Vê a linha preta na plataforma ou no acabamento da biqueira, as costuras da silhueta com formato geométrico.
Uma aposta no minimalismo maximalista, na pura elegância e distinção que também elevará a nossa silhueta sem reduzir o conforto. O design que vale a pena olhar ao detalhe e cujo valor só será compreendido por quem está verdadeiramente na roda do luxo.
À venda desde 1 de fevereiro por 120 euros (também em preto ou branco).