Combinam com qualquer peça de roupa, por mais extravagante ou exigente que seja o nosso guarda-roupa.
Sou uma compradora compulsiva em remissão. Depois de anos a comprar sem pensar, este trabalho tem-me servido de terapia – para além de uma verdadeira terapia claro – para deixar de gastar sem pensar e comprar apenas o que realmente preciso. Comecei também a comprar (e vender) no Vinted, dar uma segunda vida a algo que já existe é a melhor forma de consumir.
O facto é que não compro nada novo se não estiver na minha lista de necessidades – ou seja, anoto para não comprar por comprar – ou se não vejo com muita clareza que aquilo será um básico no meu guarda-roupa. Outro truque que utilizo para saber se vale a pena é dividir o preço da peça ou sapato em questão pelo número de vezes que pretendo usá-lo (poupou-me gastar dinheiro em muitos vestidos de festa, sinceramente).
O facto é que com estas botas de cano alto Parfois vi isso muito bem, mas ainda me dediquei alguns dias a reflexão com elas à espera no meu cesto do El Corte Inglés e finalmente estão a caminho da minha sapateira. Porque estas botas têm tudo. O seu design em pele vegan preta, linhas retas, salto mínimo e inspiração equestre conquistaram-me.
Mas o que me roubou mesmo o coração é o pormenor da fivela dourada que dá um toque diferente sem deixar para trás a versatilidade deste clássico que pretendo usar com as calças para dentro (como ditam as tendências da estação). Uma eterna aposta que encontrei a um preço bastante razoável: por 59,99 euros.