Beyoncé parte à conquista da moda desportiva

Beyoncé parte à conquista da moda desportiva

Beyoncé parte à conquista da moda desportiva

Seguindo os passos de Rihanna, Kanye West ou do clã Kardashian, Beyoncé pretende fortalecer a sua empresa de roupas desportivas Ivy Park com a gigante Adidas, para quem a diva criou uma colecção unisexo de grande selo pessoal.

Tudo o que Beyoncé faz torna-se num sucesso. E isto espera-se com esta nova colaboração com a Adidas, que estará disponível no seu site a 17 de Janeiro e em lojas físicas um dia depois. Para as campanhas e imagens que já foram publicadas, as roupas são unisexo e inclusivas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Beyoncé (@beyonce) a

O anúncio da colaboração foi divulgado em Abril passado, com grandes expectativas. Assim, “Queen B” substitui outros artistas contemporâneos que trabalharam com a empresa desportiva como o seu marido Jay-Z, Travis Scott ou Kanye West.

Beyoncé também relançará a sua própria marca Ivy Park por meio dessa colaboração, que em Novembro de 2018 comprou na totalidade Phillip Green, proprietário da Topshop, com quem lançou a marca há dois anos. Entre as peças que foram reveladas, destacam-se o uso de uma paleta de cores vivas, como laranja, granada, branco e outros tons suaves que ganham vida em macacão, calça cargo, viseiras e tops desportivos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por IVY PARK (@weareivypark) a

Além disso, as sapatilhas serão um dos principais protagonistas, com quatro tipos de modelos criados pela própria cantora, além de acessórios como brincos, pulseiras e capas com o nome de Ivy Park.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por IVY PARK (@weareivypark) a

Mas há alguns sortudos que já receberam a colecção como presente de Beyoncé. A actriz Yara Shahidi foi uma delas, compartilhando na sua conta do Instagram todas as roupas e acessórios.

Imagens: divulgação Beyoncé parte à conquista da moda desportiva . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.