Bilhetes Melting Talks a preços reduzidos até 30 de junho

Bilhetes Melting Talks a preços reduzidos até 30 de junho

Bilhetes Melting Talks a preços reduzidos até 30 de junho

Termina no dia 30 de junho o prazo para venda de bilhetes a preços reduzidos para o Melting Gastronomy Summit, o primeiro Congresso Internacional de Gastronomia em Portugal  

De 14 a 16 de novembro o Melting Gastronomy Summit vai fazer do Porto a grande Mesa do Mundo português, tendo a gastronomia como ponto central de discussão e reflexão. As vontades, as descobertas, as experiências, a gestão do alimento e os novos negócios do agroalimentar e do turismo são alguns dos pontos que estarão em destaque naquele que será o principal encontro mundial da área gastronómica.

O Melting Gastronomy Summit apresenta quatro grandes painéis, compostos por uma diversidade de oradores. “Evocar Sensações” é o nome do primeiro painel, moderado por Miguel Esteves Cardoso que traz à discussão o poder da simplicidade e das origens. Ricardo Dias Felner e os seus convidados compõem o segundo painel – “Expressar Sugestões”. Debater sobre as novidades e as modas da comida são o mote traçado.

“Consciência” é o painel moderado por Nuno Queiroz Ribeiro que desafia a pensar na realidade atual e no impacto das nossas escolhas. Assim, refletir sobre uma alimentação saudável e equilibrada é o objetivo. Por fim, o painel “Construção” conduzido por José Diogo Albuquerque reflete sobre as tendências da alimentação e agricultura, a importância da autenticidade e da proveniência.

Os preços dos bilhetes variam conforme o número de painéis, indo dos 120 euros (para um painel) até aos 370 euros (inclui os 4 painéis Melting Talks e 2 almoços). A partir de 30 de junho os preços dos bilhetes aumentam.

A Alfândega do Porto é o palco do Melting Gastronomy Summit, o encontro que convida todos os que de alguma forma inspiram e se deixam inspirar pela gastronomia no seu dia-a-dia.

Mais informações e programa completo no site: http://meltinggastronomysummit.com/.

Imagens: Agavi
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados