BIRKENSTOCK desfilou no Portugal Fashion

BIRKENSTOCK desfila no Portugal Fashion

A BIRKENSTOCK voltou a desfilar no Portugal Fashion, integrada no desfile de Susana Bettencourt que decorreu na Alfândega do Porto. Para a coleção outono-inverno 2017, intitulada WEAR’ ART, Susana Bettencourt inspirou-se no recreio da sua vida adulta: o Instagram.

Reafirmando o ADN da designer e a sua paixão pelas malhas, esta é uma coleção que revela um mundo geométrico audaz e de grande impacto. Para o resultado final Susana contou com a inspiração e entreajuda de @camiellewalala, @alyssarosev, o fantástico mundo encantado “Elliptical Field, Site of Riverside Destiny park”, em Tóquio, e “Dick Bruna’s House” no Central Museum of Utrecht.

BIRKENSTOCK desfila no Portugal Fashion

A coleção defende a arte na moda, conceito que a designer tem batalhado para manter, mesmo com a nova dinâmica e perceção destruída pela fast fashion. Vemos, por isso, uma série de quadros de jacquard compostos por texturas, pixelizadas e riscadas, que já caracterizam a assinatura da designer, uma geometria que ganha uma outra dimensão com o movimento.

Para complementar a sua nova coleção, Susana Bettencourt optou pelo design clean e minimalista da BIRKENSTOCK que mais uma vez promete manter-se no topo das tendências de moda do próximo Verão.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados