Black Limba não é apenas lingerie sexy

Black Limba não é apenas lingerie sexy

Black Limba não é apenas lingerie sexy

Sentir-se sexy e confortável são dois aspectos relevantes para uma mulher. Mas quando se trata de lingerie, esses dois princípios tornam-se essenciais. A Black Limba, acredita que encontrará nos seus produtos, o conforto e sensualidade que todas as mulheres procuram.

A Black Limba oferece diferentes modelos de bralettes que se adaptam na perfeição a todos os tipos de corpo. Sem aro ou push-up, proporcionam um equilíbrio perfeito entre uma fixação adequada e um uso confortável.

Tão importante quanto o conforto da lingerie, a marca dá também grande importância à sensualidade. Uma combinação moderna de padrões em renda e tecidos transparentes garantirá uma aparência distinta, delicada e sedutora.

Assim, a Black Limba não é apenas lingerie sexy. Para além disso, a Black Limba é uma fusão definitiva entre sofisticação, conforto, funcionalidade e sedução.

As peças encontram-se à venda em blacklimba.com e nas lojas do Alegro Alfragide e Almada Fórum.

Sobre a Black Limba:

A Black Limba é uma marca espanhola que nasceu há três anos com um objetivo muito específico: tirar a lingerie da gaveta das roupas íntimas e transformá-la noutra peça de vestuário do quotidiano.

Como uma marca jovem, continua a crescer e a desenvolver novas linhas de produtos, cada uma com a sua própria finalidade (lingerie, activewear e loungwear).

O objetivo da marca é ser a primeira marca de moda íntima espanhola focada na criação de roupas ultra-femininas, que misturam versatilidade e gosto por detalhes, onde se destacam as qualidades únicas e especiais de cada mulher.

Imagens: Black Limba .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.