Blake Shelton é o homem mais sexy de 2017

Blake Shelton é o homem mais sexy de 2017

Blake Shelton recebeu um título inesperado: o homem mais sexy de 2017, de acordo com a revista People. Um compromisso com o qual as redes sociais não parecem estar muito de acordo…

Blake Shelton foi escolhido pela revista People como o homem mais sexy de 2017. O cantor “country”, aos 41 anos, conquistou o cobiçado título, embora as redes sociais não se tenham mostrado muito de acordo.

m2

Claro que a sua namorada, Gwen Stefani, está mais do que orgulhosa dele, na verdade, foi a única que o encorajou a aceitá-lo: “Ela disse-me para a escutar, que me iria arrepender o resto da minha vida se não aceitasse este presente e viver o momento” confessa o cantor “country” à revista.

Blake afirma ter um passado “gordinho” e ser um grande apaixonado pela comida, daí tomar entre risos a honra que lhe foi concedida. “Eu sou o Sr. Sexy! Fui feio toda a minha vida, se puder ser sexy durante um ano, vou assumir”.

‪Thank you @people!!!! Don’t hate me because I’m beautiful…

Uma publicação partilhada por Blake Shelton (@blakeshelton) a

O júri de “The Voice” também está ansioso que o seu parceiro, Adam Levine, saiba que ele tem o título de sexy tal como o líder do Maroon 5, que o conseguiu em 2013: “Não posso esperar para o esfregar na cara”.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar