Blazers dominam o street style da Copenhagen Fashion Week

Blazers dominam o street style da Copenhagen Fashion Week

Blazers dominam o street style da Copenhagen Fashion Week

Galeria de imagens
Enquanto a maioria de nós começa o mês de Agosto com férias, aproveitando os últimos momentos do Verão e preparando-se mentalmente para o mês da moda, algumas pessoas da indústria e muitas influencers marcaram presença na Copenhagen Fashion Week, que contou com desfiles memoráveis de marcas dinamarquesas como Ganni e Cecilie Bahnsen.

Embora a semana de moda de Copenhaga seja relativamente curta quando comparada a outras cidades – três ou quatro dias no total – isso não significa que o evento não seja um sucesso no street style. Na verdade, está repleto de peças de indumentária que provavelmente inspirarão as roupas da moda em Nova York, Londres, Milão e Paris nas próximas semanas.

Uma tendência em particular que vimos foi o blazer. Claro, esta peça tem sido uma das favoritas já algum tempo, mas esteve em pleno vigor em Copenhaga.

Abaixo, o poder do blazer num outfit.

Imagens: divulgação Blazers dominam o street style da Copenhagen Fashion Week . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.