Blogs de moda ou editoriais?

Blogs de moda ou editoriais?

Blogs de moda ou editoriais?

OPINIÃO – Recordo alguns anos atrás antes de aparecerem os blogs de moda. Era uma fanática pelas revistas de moda (mais do que agora) e suspirava quando via cada vestido em cada um dos seus editoriais. Sabia que jamais vestiria algo assim, não podia comprar nada do que era ali publicado (pelos muitos zeros que escapavam às minhas possibilidades) e sentia-me (um pouco) frustrada.

Mais tarde nasceram os blogs com a finalidade de nos inspirarmos e de nos ajudar no nosso dia-a-dia. Mas agora muitos deles converteram-se num verdadeiro editorial de revista online. E posso provar.

Foi ao abrir o blog de Gary Pepper e delirar com as imagens alucinantes e espectaculares. Mas para a minha inspiração não serve de nada pois o seu look total de Dolce & Gabbana faz com que estas imagens apenas sirvam para apreciar a sua beleza.

Cada vez mais são os blogs de moda que passam a ser editoriais, e assim o vemos também com The Blonde Salad à frente de tudo. Pois eu adoraria a ideia de abrir cada manhã as páginas das minhas bloggers favoritas e PODER ir a uma loja comprar a peça que apresentam.

Mas com o “andar da carruagem”, continuando nestes termos, a única alternativa que tenho é continuar a sonhar e procurar incessantemente na 2net” uma peça semelhante (com 1% de probabilidades de a encontrar) igual à que vi no… Editorial!

Enfim… Dizem que a esperança é a última a morrer…

Paula Magalhães

Imagens: divulgação Blogs de moda ou editoriais? . .
Artigo originalmente publicado em 2013/02/14
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados