Bloom inaugura cidade da moda no Porto

Bloom inaugura cidade da moda no Porto

É com a plataforma Bloom, dedicada aos jovens talentos da moda nacional, que a 42ª edição do Portugal Fashion arranca na cidade do Porto, depois de uma jornada de desfiles na capital.

O dia 22 de março é quase inteiramente dedicado aos jovens criadores, em que não só se ficarão a conhecer propostas de novos bloomers, como serão apresentadas as duas vencedoras do Concurso Bloom.

Bloom inaugura cidade da moda no Porto .

O Concurso Bloom faz as honras da programação do primeiro dia do Portugal Fashion no Porto, a 22 de março. O desfile coletivo, que conta com a participação de todas as finalistas do Concurso, será a etapa final da competição de onde sairão duas vencedoras, com um conjunto de prémios que pretende impulsionar a entrada de jovens designers no circuito da moda. LESS buy.less, Carolina Sobral, D/Backyard, Mara Flora, Maria Meira, INNA Studio, Rita Carvalho e Sara Cruz são as concorrentes apuradas para a fase final do Concurso Bloom, marcada para as 15h de quinta-feira, 22 de março.

Bloom inaugura cidade da moda no Porto

A tarde dedicada ao Bloom prossegue com as duas novas apostas da plataforma: 0.9 Virus e Daniela Pereira são os mais recentes bloomers do Portugal Fashion, que apresentam as suas coleções FW18-19 às 16h30. Seguem-se os já conhecidos jovens talentos da moda, como Joana Braga, Sara*Maia, Beatriz Bettencourt, Nycole e Olimpia Davide, que tomam conta da passerelle até às 21h30.

Fonte: Portugal Fashion Bloom inaugura cidade da moda no Porto Bloom inaugura cidade da moda no Porto
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.