Blorange porquê? 20 ideias que dão a resposta

Blorange porquê? 20 ideias que dão a resposta

É como o pêssego, o rosa ouro e os cabelos cor-de-rosa, misturados num só…

Não é nenhuma novidade que os cabelos pintados se tornaram parte essencial da vida de uma mulher. No entanto, há cores que se salientam das outras.

Muitas estão a apostar em cores fantasia, diferentes, originais, e entre eles está o blorange, mistura de nuances cobre, rosa e laranja, originando uma coloração única

Blorange é a versão mais moderna do strawberry blonde

Completamente actual, a coloração blorange assemelha-se ao tom pastel de pêssego. Na prática, é uma versão mais actual do strawberry blonde – que já foi um “must” entre as celebridades – dando um aspecto mais leve e iluminado ao rosto, perfeito qualquer corte.

A cor de acordo com o tom do cabelo

As loiras podem conseguir o efeito com muito claro, mas quem tem cabelos mais escuros precisa primeiramente descolorar alguns tons para então apostar na tendência. Para evitar o efeito amarelado, deve-se investir numa coloração loira com fundo acinzentado, ou mesmo matizar os cabelos depois da descoloração. Em seguida, é só aplicar a tinta.

Mais pastel do que vibrante, o blorange deve ficar suave nos cabelos e o truque para o conseguir é misturar os tons de rosa e laranja.

Em estilo ombré, também pode dar um efeito elegante .

Uma excelente alternativa para experimentar com o tom blorange, que já está a ser adoptado por muitas, é usá-lo apenas nas pontas, com efeito degradé ou “ombré hair”. O efeito fica muito natural e é a opção perfeita para quem já tem madeixas californianas que, deste modo, não precisará descolorar os cabelos: basta pintar as pontas mais claras com a mistura rosa com laranja.

No entanto, mesmo assim é essencial cuidar da vitalidade dos cabelos, investindo numa linha específica para cabelos coloridos e dando especial atenção à sua hidratação, para evitar a saída dos pigmentos de cor.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.