Uma boa conversa garante uma boa noite de sexo

Uma boa conversa garante uma boa noite de sexo

Aparentemente, todas as pessoas sabem, mas é sempre bom lembrar – sem diálogo é impossível manter um relacionamento, e muito menos bom sexo. Isto, porque, algumas mulheres não têm coragem para contar aos parceiros o que querem, ou o que não querem, o que desejam e todas as suas fantasias.

Se pertence a esta equipa, que não fala, espero que estas dicas a ajudem a tomar coragem de imediato e a expelir tudo aquilo que a satisfaz na cama.

Depois de uma boa conversa, o bom sexo é garantido
Depois de uma boa conversa, o bom sexo é garantido

E que porque não começar a partir de hoje? A conversa deve abranger tudo, assim acabaram por criar mais cumplicidade entre o casal, e daí para uma boa noite de sexo não passa de um passo.

Observe que, a conversa não precisa de ser necessariamente sobre sexo, pode e deve ser um assunto comum aos dois, que os agrade e os descontraía. A descontração é essencial, pois, muitos casais ficam tensos, e preocupam-se, em dar tanto de si próprios que estraga o envolvimento e o tesão do sexo, da entrega e do prazer.

Nos sonhos eróticos,  é tudo perfeito, temos orgasmos múltiplos e não há contas a pagar ou stress, mas na realidade há sempre alguma coisa em falta, mas temos de relembrar que também há sempre alguma coisa apetitosa que não tínhamos sequer imaginado. Portanto, a conversa faz parte do sexo, ela é a passagem para tudo. E no nosso quotidiano, infelizmente, acabamos por esquecer esse facto.

Não se esqueça, depois de uma boa conversa, o bom sexo é garantido!

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados