Bob carré, o corte que substitui o cabelo comprido

Bob carré, o corte que substitui o cabelo comprido

Bob carré, o corte que substitui o cabelo comprido

Em 2020, o cabelo curto tornou-se no favorito das celebridades, deixando para trás os cabelos longos. Esse novo corte chama-se bob carré.

O bob é um dos mais populares, mas agora chegou um novo corte que esta a encantar todas e que podes usar da melhor maneira.

Durante várias temporadas, vimos que os cortes Pixie, Lob e Midi chegaram para ficar, e também se tornaram os favoritos de todas.

Bob carré, o corte que substitui o cabelo comprido

No entanto, esta temporada chega um novo corte, que é muito semelhante aos que mencionamos, mas com pequenas variações que vais adorar. Qual é o corte de Bob Carré e o porquê de todas as mulheres o usarem? Nós dizemos.

O bob carré, é um corte que combina o long bob e pontas casuais, franja ou acabamento francês. Existem várias maneiras de usar este novo corte que também aumenta as características do rosto e te faz parecer mais magra,.

A que tipo de rosto fica melhor o melhor corte de cabelo bob carré?

Há uma regra básica que deves saber (e aderir) antes de ir a um salão de beleza: nem todos os cortes combinam com o tipo de rosto que possuis. Por exemplo, o corte bob reto pode tornar as tuas facções mais finas e fáceis de estilizar, principalmente se estamos a falar do bob francês ou de um mini bob, que favorece as faces mais arredondadas.

Isto porque é um corte em que o cabelo é mais curto na nuca e mais longo perto do rosto, na diagonal. O corte funcional deve chegar logo abaixo da orelha, com ondas para dentro para estilizar os recursos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por camila (@camila_cabello) a

Vais aderir a esta nova tendência?

Imagens: divulgação Bob carré, o corte que substitui o cabelo comprido . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.