Bob, o corte de cabelo que combina com todos os rostos

Usar o corte de cabelo adequado, isto é, aquele que fica bem com o formato do teu rosto e favoravelmente acentua as tuas características, é uma das chaves mais importantes para que te vejas bonita todos os dias. Mas a grande questão é: qual é o estilo certo para ti?

Embora hajam muitas questões que devem ser tidas em conta para resolver essa questão, pode haver uma resposta geral que te sirva. E há um corte de cabelo que fica muito bem com todas as formas de rosto. Falamos do Bob.

O corte Bob evoluiu ao longo de todos estes anos. Embora tenha começado como um estilo de cabelo médio, onde o comprimento do lado é na altura se situa ao nivel da mandíbula, actualmente ele tem diferentes tipos de opções (como o comprido que chega aos ombros).

É essa variedade (há um estilo para cada forma de rosto e idade) que fez com que o corte Bob possa ser usado por todas as mulheres. Estas são as diferentes opções que podem ser usadas.

Bob clássico

Neste estilo, o comprimento está localizado à altura da mandíbula. É um corte simétrico, equilibrado e pesado. Favorece as faces angulares, pois suaviza as características marcadas e oculta a testa larga.

Long Bob

Este corte começa abaixo da nuca. O comprimento chega entre a clavícula e a linha inferior dos ombros. Possui camadas mais longas na área da coroa e volume na parte superior. É perfeito para rostos redondos, porque os faz parecer mais finos e mais longos.

Short Bob Bob, o corte de cabelo que combina com todos os rostos .

Um estilo ideal para rostos ovais, dá equilíbrio em todos os seus recursos. O seu comprimento reduzido permite cortar e adaptar o volume. Além disso, este corte também é perfeito para quem tem cabelos finos e fraca densidade.


Bob assimétrico Bob, o corte de cabelo que combina com todos os rostos

Normalmente a assimetria deste corte é definida nas zonas laterais, isto é, nessa zona terá madeixas longas e outras mais curtas. O comprimento pode alcançar os ombros ou acima deles. E não é recomendado combiná-lo com franjas. É perfeito para rostos quadrados.


Para além de ficar bem em todos os tipos de rosto, o corte Bob é muito mais fácil de estilizar (em menos tempo, especialmente). Sentes-te tentada a experimentar este estilo?

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.