Botas vermelhas over the knee? Sim!

Botas vermelhas over the knee? Sim!

O tempo muda (por fim) e está na altura de abrirmos as portas ao nosso armário e ver com atenção o que por lá anda – com particular atenção…no fundo!

No entanto, temos a certeza (quase absoluta) que muitas poucas terão um acessório e que promete colorir os dias de Inverno. Tem aparecido um pouco mais atrevida mas sempre como peça clássica.

Para quem ainda não descobriu falamos das botas vermelhas, que mesmo sendo uma peça chamativa e até um pouco assustadora quando a vemos à primeira, é um calçado versátil e que funciona com diferentes estilos e várias ocasiões.

Assim como suas primas em glitter, as botas vermelhas são a peça-chave do outfit. O ideal é criar o look em cima delas, deixando o charme todo nos pés. Para evitar erros, a roupa preta, branca ou em cores neutras é sempre uma boa opção – mas também se pode usar vermelho com algum outro acessório ou até na parte de cima. Jeans, verde tropa, azul escuro e até mesmo amarelo e rosa: cores vibrantes, também ganham, tudo depende do teu gosto!

Outra coisa que pode definir bem o estilo do look é o tamanho e material da bota. aA botas longas, como as “over the knee”, verniz ou veludo trazem um certo quê de sensualidade e ousadia.

As botas vermelhas over the knee converteram-se no par de sapatos mais desejável da temporada. Como as usar se não somos modelos? Uma pessoa comum pode-as usar? A resposta é: claro, sim!

É inegável que dão um “up” no visual, como podes ver abaixo.

Com estampados

Botas vermelhas over the knee? Sim!

Com vestido de transparências

2

Com uma camisola oversized

3

Com uma camisa e um blazer

4

Com vestido midi

5

Com calças de ganga

6

Com casaco tropa

7

Imagens: divulgação .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.