Boyfriend ou girlfriend jeans: como escolher os melhores

Vamos-te ensinar a diferenciar e escolher entre os boyfriend jeans e os girlfriend jeans.

Os boyfriend jeans e os girlfriend jeans não são mais uma tendência de moda para se converter num “must” no nosso guarda-roupa. Por isso dizemos-te como escolher o melhor e como os podes combinar para te veres sempre perfeita.

Boyfriend ou girlfriend jeans

Os boyfriend jeans e os girlfriend jeans deixam de ser considerados como jeans raros, nem caem na categoria de calças jeans na moda, podemos dizer sim que esses jeans ganharam o rótulo de imperdiveis no nosso guarda-roupa, seja qual for a estação: são cómodos, com muito estilo e muito fáceis de combinar.

Sabes como diferenciar jeans boyfriend ou girlfriend? A chave está na forma e nos detalhes. Os boyfriend jeans são folgados, largos, têm centenas de rasgos e chegam à altura do tornozelo; Eles são o oposto do que conhecemos como skinny jeans. São perfeitos para alcançar um visual casual, jovem e moderno; O estilo masculino, mais uma vez, volta e fá-lo para ficar.

Quanto aos girlfriend jeans, são considerados como a versão mais feminina dos boyfriend jeans, são apertados, cintura alta aos quadris e com a perna recta, têm algum outro detalhe do que rasgado e geralmente usam a bainha virada, são mais justos e mais lisonjeiras se o que procuras é destacar as tuas curvas.

Como escolher entre um modelo ou outro? Muito fácil, a chave é escolhê-lo de acordo com as outras roupas que vais usar e qual o momento que os vais usar.

Como combinar girlfriend jeans

Se o que procuras é um visual para o escritório, aconselhamos-te a optar por jeans girlfriend rectos, pois podes fazer muitas combinações com eles, são ideais com saltos altos e uma blusa de seda.

Agora, se o que queres é um look feminino, veste uns girlfriend jeans de cinta baixa,  fará com que a tua silhueta pareça apertada, lembra-te de que essas calças jeans não são como calças skinny jeans.

Podes combinar os teus girlfriend jeans com sapatos de salto alto ou planos. Se o que procuras é um estilismo nocturno vistoso mas simples, é melhor optares por sandálias com tiras clássicas ou em cores chamativas.

Boyfriend jeans

Como já dissemos acima, os boyfriend jeans são folgados e rasgados, pelo que tens tem duas opções, ou usares os teus com um look folgado total: casaco, jersey maxi e botas baixas, ou o contrastas com roupas mais ajustadas, como um top estilo crop e uns sapatos de tacão agulha e uma bolsa de mão. Terás o look perfeito.

Se os misturares com sapatos desportivos brancos, conseguirás um visual urbano com muito estilo, adiciona uma carteira shopper e óculos de sol de acordo com a forma do teu rosto.

Agora que já tens todos os truques para tirar o máximo partido dos teus jeans, estás pronta para começar?   .

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.