Braga recebe a segunda pop-up da Josefinas em Portugal

Braga recebe a segunda pop-up da Josefinas em Portugal

Braga recebe a segunda pop-up da Josefinas em Portugal

Foi no ano passado que a Josefinas surpreendeu o país com o anúncio da sua pop-up natalícia em Lisboa, a primeira em Portugal e na Europa. Este ano, a marca de calçado portuguesa abre as portas da sua casa na cidade que a viu nascer: Braga. O evento pop-up A Porta Está Aberta decorre das 11h00 às 18h00 durante o dia 24 de novembro nos escritórios da marca.

O evento pop-up A Porta Está Aberta funcionará das 11h00 às 18h00 de sábado, dia 24 de novembro, nos escritórios da Josefinas em Braga. Além de receber visitantes sem marcação durante todo o dia, a equipa da Josefinas dedicará 30 minutos a cada cliente que agendou previamente a sua visita online. “Vamos abrir – literalmente – a porta da nossa casa. Braga foi a cidade que nos viu nascer. Foi daqui que partimos para o mundo. E agora é aqui que temos todo o gosto em receber as nossas clientes para aquilo que será a segunda pop-up nacional da Josefinas”, conta a CEO da empresa, Maria Cunha.

Braga recebe a segunda pop-up da Josefinas em Portugal

Durante o evento temporário A Porta Está Aberta, a Josefinas vai oferecer 15% de desconto nos produtos em stock, conforme explica a representante da marca: “2018 foi um ano muito simbólico para a Josefinas: completamos 5 anos de vida. Por essa razão, queremos mimar todas as pessoas que nos visitarem durante a pop-up em Braga, oferecendo-lhes 15% de desconto em todos os pares disponíveis para entrega imediata.

Pop-up A Porta Está Aberta

o   Quando: 24 de novembro, das 11h00 às 18h00

o   Onde: Escritórios da Josefinas (Rua Quinta de Cabanas, nº110, 4700-003, Braga)

Imagens: José Gonçalves via Wikipédia/Daniel Silv
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.