Brincos “ear cuff”, a tendência ouvido “multipiercing”

Brincos “ear cuff”, a tendência ouvido “multipiercing”

Uma tendência que colocou de acordo passarelas, street style e convidadas. O melhor? Não exigem novos orifícios e existem modelos para todos os gostos.

Se és apaixonada por tendências, já sabes que os brincos  “ear cuff” são os mais recentes em jóias e bijutarias. Conhece-los? Eles são aqueles acessórios que podes usar sem adicionar um novo orifício ao ouvido, pois adaptam-se ao lóbulo, cartilagem ou contorno, criando um efeito multipiercing irresistível e actual.

Há muito tempo que as nossas celebridades e influencers de referências se inscreveram na arte do piercing que também desfila nas passarelas e ruas das capitais da moda. No entanto, esta febre por perfurações não é adequada para todos os públicos. Se és uma daquelas que prefere manter os ouvidos intactos, sem deixar de usar (muitos) brincos? Os “ear cuff” são o que estás à procura e, com sorte, já que muitas das nossas marcas favoritas já os incluíram nas suas colecções (e algumas estão em rebaixas).

A tendência oferece várias alternativas:

– Fantasia

Apostando no maximalismo e com a capacidade de atrair toda a atenção do visual, os “ear cuff” no tamanho maxi nunca passam despercebidos. São ideais para finalizar um estilo de convidada com estilo, um campo em que vivem o seu momento de glória: de acordo com a plataforma Lyst, é uma das tendências de joelharia mais significativas do momento, com um aumento de 54% na pesquisa desde que o ano começou.

A nossa recomendação? Use-os com um penteado que deixe o ouvido em questão exposto para explorar completamente seu poder.

– Minimalistas

No lado oposto da escala está a versão mais discreta, menos é mais que ganha pontos, especialmente no dia-a-dia. Eles são confortáveis e divertidos, pois são como piercings removíveis para decorar a tua orelha sempre que tu quiseres. Desta forma, as menos ousadas podem imitar os pavilhões invejados de celebridades famosas como Chiara Ferragni, Paula Echevarría, Blanca Suárez ou Mery Turiel, que são amantes de vários mini brincos.

– Alpinistas

Neste caso, é obrigatório ter pelo menos um furo, uma vez que a maioria dos modelos parte de um buraco anterior e sobe na orelha com motivos românticos que evocam a natureza ou, inversamente, com toques de pedra que tocam com correntes e aros. É óptimo começar a tendência antes de passar pelas mãos (e pela agulha) de um profissional.

Confere a nossa selecção abaixo!

Imagens: divulgação Brincos “ear cuff”, a tendência ouvido “multipiercing” . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.