Brown Ale : cor perfeita para adicionar calor ao cabelo escuro

Brown Ale : cor perfeita para adicionar calor ao cabelo escuro

Brown Ale : cor perfeita para adicionar calor ao cabelo escuro

Inspirado na cerveja Ale, este novo tom dá um toque quente e sensual às morenas.

Depois de várias temporadas de reinado dos tons frios para pintar o cabelo, as cores quentes despertam da sua letargia. Se na Primavera o loiro começou a mudar de platina para loiro bege, neste Outono também são os cabelos castanhos e morenos que trocam os balayages frios por reflexos mais quentes, como os alcançados com a cor Brown Ale.

O criador dessa nova tinta para o cabelo é o profissional Colin Caruso, director criativo de cores da marca John Paul Mitchell Systems, que teve a ideia para este tom ao visitar uma cervejaria no início deste Outono. Como a sua bebida homónima, o cabelo Brown Ale é caracterizado por ter uma base mais intensa de cor caoba adornada com reflexos cor âmbar. Esta dupla traz calor e luminosidade ao cabelo, criando profundidade; características perfeitas para o Outono.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por colincaruso (@colincaruso) a

A chave para obter esse tom sem que o cabelo fique avermelhado é escurecer ligeiramente a base e adicionar apenas os reflexos necessários na área das pontas e ao redor do rosto. Neste caso, é aconselhável usar uma tinta semi-permanente, uma vez que não contém amoníaco e mantém o brilho natural do cabelo.

Brown Ale : cor perfeita para adicionar calor ao cabelo escuro

Além disso, a sua durabilidade é de apenas seis a oito semanas, o que permite clarear o cabelo novamente, sem o estragar, se durante esse tempo a tonalidade mais escura não te tiver convencido! a a a a a a a a a a a

E tu? Ainda precisas de mais argumentos para te juntar a esta nova tendência?

Tendências Lookbook - Cabelos & Beleza 13
Imagens: divulgação Brown Ale : cor perfeita para adicionar calor ao cabelo escuro .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados