Buffalo na ModaLisboa revela colecção FW 2020/21

Buffalo na ModaLisboa revela colecção FW 2020/21

Buffalo na ModaLisboa revela colecção FW 2020/21

A marca de culto, que irrompeu pelo imaginário coletivo, nos anos 90, com as Spice Girls, não podia ficar de fora da ModaLisboa, uma das mais importantes celebrações da moda no nosso país.

De 6 a 8 de março, nas antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército na Praça Dr. Bernardino António Gomes (Pai) 167, a Buffalo vai apresentar as suas novidades para o próximo inverno sob o mote Embrace Your True Self.

A linha Buffalo London, com os seus característicos e alucinantes modelos chunky, prima pela qualidade dos materiais e da mão de obra, sendo muitos deles fabricados em Portugal, devido à vasta tradição nacional na produção de calçado. Para o próximo inverno, o pelo sintético metalizado e tachas brilhantes abundam numa coleção que aposta forte nos detalhes e construção premium.

Já a mainline da Buffalo, com os seus sneakers e botas, torna-se vegan no próximo outono-inverno, conseguindo ainda o selo de aprovação da associação animal PETA. Sem recurso a qualquer tipo de material de proveniência animal, grande parte da coleção da Buffalo para a próxima estação fria toma uma posição contra a crueldade animal ao mesmo tempo que introduz modelos que se inspiram nos arquivos da marca para apresentar novidades com designs desportivos, mas sem nunca esquecer a atenção aos detalhes e às últimas tendências.

Imagens: Buffalo Buffalo na ModaLisboa revela colecção FW 2020/21 . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.