Burberry: Colecção joalharia Outono/Inverno 2018

Burberry: Colecção joalharia Outono/Inverno 2018

Burberry: Colecção joalharia Outono/Inverno 2018

Uma coleção de joalharia inspirada em jardins britânicos e esculturas modernas.

Para esta estação Outono-Inverno, a coleção de joalharia da Burberry, apresenta-nos uma inspiração britânica da era histórica georgiana, a coleção é fundamentada por dois elementos chave: o elo da corrente e o alfinete de kilt. Um know how recheado de tradição, desdobra-se em materiais e peças de elevada qualidade.

Esta inspiração, traduz-se em peças variadas ao longo de 4 linhas: Chain Link, Kilt Pin, Crystal e Sphere. Brincos, colares, pulseiras e anéis duplos, elementos revestidos a borracha colorida. Aplicações de cristais Swarovski e vidro azul, conferem-lhe um look descontraído e sofisticado. Um estilo único, arrojado, lúdico e eclético, composto por detalhes com margaridas de cristal e correntes geométricas.

Chain Link, uma das linhas statement da coleção, apresenta uma seleção de cinco peças. Brincos geométricos folheados a ouro e paládio, em estilo de corrente, com peças intercambiáveis; Colar banhado a ouro ou paládio, em forma de corrente, disponível em dois tamanhos, pequeno e comprido, que inclui uma margarida de cristal e um fecho com um alfinete de kilt – uma referência ao famoso estilo punk, com um toque de sofisticação. Pulseiras, com cristais e estilo corrente e DoubleRing banhado a ouro com detalhe de corrente, completam a gama da linha.

Kilt Pin, uma linha assumidamente jovem e inesperada, stylish spirit. Constituída por quatro peças e inspirada no tradicional kiltpin escocês. Alfinete oversized de metal com aplicações de cristais; Alfinete simples com gravação Burberry, banhado a ouro ou paládio; Brincos de argola banhados a ouro ou paládio com pingentes de kiltpin half e small.

Crystal, disponível em tamanho pequeno e grande. Uma linha composta por brincos em forma de meia margarida, DoubleRing com margaridas de cristal, a linha Crystal remete-nos para os típicos jardins britânicos, fazendo destas, as peças ideais para as mulheres mais românticas.

Sphere, uma linha feminina e subtil, perfeita para qualquer momento do dia, apresenta brincos e anéis folheados a ouro e paládio, decorados com pingentes de cristais em forma de estrela. Burberry: Colecção joalharia Outono/Inverno 2018

Cada peça é produzida à mão em Itália, com um acabamento em ouro ou palladio de 0.8  mícrons, acima dos padrões da indústria. Uma coleção que realça o requinte e a sofisticação do ADN Burberry.

As peças estão à venda na loja Burberry da Avenida da Liberdade com preços que vão dos 190,00€ aos 745,00€.

Imagens: Burberry Burberry: Colecção joalharia Outono/Inverno 2018
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.