C-Clique, a coleção cápsula da Pinko dedicada ao athleisure

C-Clique, a coleção cápsula da Pinko dedicada ao athleisure

C-Clique, a coleção cápsula da Pinko dedicada ao athleisure

Galeria de imagens
A luz do sol refletida na superfície do oceano inspira o efeito iridescente e líquido, dando uma atitude distintiva e única à coleção C-Clique para a primavera/verão 2020.

Uma coleção dedicada ao athleisure, com cardigans e parkas com detalhes, sweatshirts largas e cropped com bandas metálicas, tecidos com lantejoulas e riscas de rugby. Para as mais femininas e delicadas, há peças em nylon high-tech e lycra misturados com pormenores em renda e rede.

O mundo do ballet serve de inspiração para os fatos de treino em tons rosa pastel que podem ser combinados com tank tops de renda sensuais. E cardigans que fazem lembrar kimonos sofisticados, perfeitos para serem usados com fatos de banho de animal print.

A coleção é pensada para a prática de desporto ou apenas para os dias em que apetece estar mais confortável sem perder o estilo. Esta tendência chama-se athleisure – e refere-se a peças elásticas, ajustáveis, com um design sportswear mas facilmente conjugáveis com peças de caráter mais urbano – obtendo-se um look descontraído chique. a a a a a a a a a a

Imagens: C-Chique C-Clique, a coleção cápsula da Pinko dedicada ao athleisure . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.