C&A apresenta para a temporada primavera/verão 2020

C&A apresenta para a temporada primavera/verão 2020

C&A apresenta para a temporada primavera/verão 2020

Galeria de imagens
 “A Moda está na nossa Natureza” – A coleção primavera/verão 2020 da C&A apresenta looks urbanos inspirados na natureza.

A marca de moda C&A apresenta as próximas tendências para a temporada de primavera/verão 2020, mostrando que a sustentabilidade e o estilo são a combinação perfeita.

A coleção feminina reflete uma interconexão próxima entre o urbano e o natural, ao referenciar estilos de vida modernos, enquanto a linha Premium enfatiza estilos ousados e de empoderamento feminino, inspirados na força das mulheres e nas modas das décadas passadas, como os anos 80. A coleção jovem Clockhouse foca no estilo dos anos 90 para criar um estilo urbano. O tema do evento, “A Moda está na nossa Natureza”, evidencia a inspiração por trás das coleções e salienta a visão da C&A ao estabelecer a sustentabilidade como normalidade e padrão.

A apresentação da C&A das suas novas coleções contou com a presença de uma audiência internacional com mais de 200 convidados, incluindo representantes da imprensa da moda, líderes de opinião na indústria, estilistas e conhecidos influenciadores da área, provenientes de 17 países diferentes. As linhas femininas Casuais, Premium e Clockhouse foram apresentadas no dia 14 de novembro, no Fort Legionów, um espetacular forte histórico na cidade de Varsóvia, Polónia.

Antes da apresentação, os convidados tiveram a oportunidade de explorar o local do evento preparado detalhadamente para esta ocasião, entrando através de um corredor que os levava da porta principal às diferentes salas onde estavam exibidas algumas peças das coleções, e finalmente ao espaço principal, um pátio interno que foi usado como passarela e decorado tal como um prado urbano.

A coleção feminina de primavera/verão para 2020 apresenta uma simbiose entre a vida urbana vibrante e a força regenerativa da natureza. Os estilos refletem o crescente cuidado e consciência com o meio ambiente, evidenciando a influência da natureza nas fibras naturais e sustentáveis assim como nas silhuetas, estampados e cores.

Brigitte Danielmeyer, diretora de compras da divisão feminina, resume a missão da C&A e a inspiração por trás da coleção: “A C&A sempre foi uma força de liderança na moda e moldou a indústria por décadas. Ao usar a nossa herança como inspiração, a nossa visão para o futuro é fazer da sustentabilidade o normal.

A linha 2020 enaltece a crescente importância do meio ambiente na nossa sociedade e na indústria, assim como o significado de todas as pequenas atitudes que as pessoas fazem para mudar o desejo de viver uma vida melhor, num mundo melhor”.

As silhuetas alongadas criam looks femininos fluídos e simples nas novas coleções.

Estes são complementados com a recente tendência das passarelas internacionais: os padrões florais inspirados em cores neutras e naturais, com “pops” de verde e amarelo. Casacos estilosos, calças cargo e macacões caqui combinados com as saias e vestidos maxi criam looks urbanos com inspiração na natureza.

A linha Premium celebra as mulheres fortes e poderosas que vestem looks elegantes e femininos. Fatos em branco, rosa, cinzento e amarelo, confecionados ao pormenor, reforçam a tendência como forma de empoderamento e completam o armário destas estações.

A nova coleção feminina da Clockhouse celebra a diversidade e a individualidade em todas as facetas e destaca a ganga, que é feita a partir de materiais reciclados, e também os estilos urbanos dos anos 90, que conseguem atingir uma grande versatilidade: desde os looks mais femininos ao grungy e cool. Já a coleção masculina da Clockhouse reflete a atitude moderna dos jovens nativos digitais e converte essas influências para o casual de estilo urbano.

A coleção feminina primavera/verão estará disponível a partir de março de 2020 nas lojas C&A e também online. A coleção Clockhouse já está disponivél.

Imagens: C&A C&A apresenta para a temporada primavera/verão 2020
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.