Cabelo “hygge” é tendência para as próximas estações

Cabelo "hygge" é tendência para as próximas estações

Apesar de ainda estarmos em Agosto, o Outono aproxima-se a passos largos. Por outro lado as férias terminaram (ou estão a terminar), e está na altura de renovar o visual.

Quando chega a temporada Outono/Inverno, é normal que as tendências de cabelo sejam cores mais quentes, como o preto, castanho escuro ou o bronde, mas nesta temporada, a novidade vai agradar às mulheres de todos os tons de cabelo. O “hygge hair” não é uma coloração só, mas sim, madeixas  ou luzes mais escuras que combinam com cada cor de cabelo: loiro, preto e ruivo. A ideia é que as luzes tragam um efeito de “quente” ao visual sem radicalizar. A sugestão é escolher tons de madeixas que se fundam com a cor da base natural do cabelo.

A palavra de origem dinamarquesa explica o sentimento de aconchego. No Inverno, quando tudo o que queremos é conforto e bem-estar, trazer um toque acobreado para “aquecer” o visual é uma boa pedida.

Existem tonalidades e intensidades diferentes, mas o truque já está a fazer sucesso entre as actrizes e modelos em todo o mundo, e deixamos aqui algumas sugestões que temos a certeza, uma delas será a tua!

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados