O cabelo estará mais comprido, mais húmido e repartido para o lado este verão.
As tendências de cabelo não estão a mudar tão depressa como as tendências de maquilhagem e unhas. Não há um equivalente a “donut de vidro” para cabelos, a menos que contes os TikToks virais a mostrar as ferramentas Dyson mais recentes. (Dito isso, qualquer coisa que Hailey Bieber faz – como, digamos, cortar o cabelo – parece tornar-se uma tendência instantânea). E porque todas nós temos diferentes texturas e cortes de cabelo, nem todos os penteados podem ser tão facilmente adotados por todas nós.
Mas as passarelas e os tapetes vermelhos mostraram de facto várias tendências de cabelo distintas que qualquer uma pode usar. Há o ressurgimento dos looks dos anos 90 e do início dos anos 2000 – que chamamos Y2K -, bem como uma nova visão do penteado efeito acabada de acordar, maneiras frescas de amarrar o cabelo e o final da parte do meio.
Entre os comprimentos, os mais pedidos são os curtos e os médios. Os cabelos compridos, que nunca saem de moda, continuam trendy, mas já não tanto como em anos anteriores.
Abaixo, as tendências de cabelo que achamos que vão dominar este verão e além.
Bob à altura do queixo
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Wet look
Risco ao lado
Y2K
Apanhados chiques
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Todo preso
Efeito acabada de acordar