Mais um ano, outra rodada extensa (e informativa) de tendências, de transformações de cabelo de celebridades. 2022 viu muitas a mudar, fosse na forma de um cabelo prematuramente prateado ou platinado, um corte individualizado ou um tipo de funk lúdico que transmuta uma reforma numa declaração subversiva. Juntas, as transformações contam uma história de avanço, outro passo em direção à falta de idiossincrasia que rapidamente se está a tornar na regra de beleza, e não na sua exceção.
O cobre continuou o seu reinado de cor, com nomes como Kendall Jenner, Hari Nef, Lucy Boynton e Tessa Thompson, a canalizar traços de personalidade de fogo num arco-íris de vermelho que encontrou (ou melhor, definiu) o momento. Aubrey Plaza e Gigi Hadid ficaram loiras, enquanto Dua Lipa e Sydney Sweeney escolheram explorar a vida no lado mais sombrio. E o cinza trompe l’oeil encontrou uma nova defensora em Julia Fox, que usos a cor com a sua marca registada de rebeldia.
Os cortes evitavam as convenções a favor de qualquer coisa, menos – pensem no mullet de cores contrastantes de Iris Law, na moda de Kristen Stewart ou no corte lobo totalmente anos 80 de Natasha Lyonne. Por fim, Doja Cat anunciou o potencial retorno da obsessão de 2017 com o sempre duradouro corte platina, o equilíbrio perfeito entre grunge e rebelião.
Abaixo mostramos-te uma retrospectiva das maiores transformações de cabelo das celebridades de 2022.
Doja Cat

Dua Lipa
Eiza González
Emily Ratajkowski
Gigi Hadid
Cardi B
Grace Van Patten
Halle Berry
Iris Law
Willow Smith
Julia Fox
Selena Gomez
Ciara
Kendall Jenner
Kim Kardashian
Kristen Stewart
Lucy Boynton
Natasha Lyonne
Priyanka Chopra
Sydney Sweeney
Imagens: Getty Images . . Cabelo: as transformações das celebridades em 2022
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.