Miley Cyrus abandona o mullet e fazer permanente encaracolada anos 80
Miley Cyrus é a rainha das transformações. O seu truque é ousar absolutamente em tudo e não ter medo de nenhuma maquilhagem, corte ou excesso por mais arriscado que seja. Por isso, conseguiu trazer de volta à vida aquele penteado rocker shag que usa até a própria Úrsula Corberó. Mas mullet já está demasiado “gasto” para ela, que resolveu terminar com ele e mudar para outro penteado dos anos oitenta: a permanente.
Mesmo que os filmes dos anos 80 estejam cheios desses penteados ondulados e penteados que as nossas mães usaram nos anos 80, não pensamos que iríamos vê-los novamente durante muito, muito tempo. Mas Miley Cyrus decidiu acelerar as tendências sozinha, recuperando aquele look cheio de cachos e cabelos crespos tão característicos.
Para isso, recorreu ao cabeleireiro Cervando Maldonado, que cortou os cabelos mais longos de seu cabelo mullet e fez-lhe uma permanente à base de calor. O resultado parece algo saído de um álbum de fotos de quarenta anos, especialmente quando tirado com uma pinça e uma reminiscência daqueles vídeos de aeróbica com Jane Fonda. Achas que isso significa o retorno da permanente?
Não sabemos se ela estará de olho nestes dias de tournées e shows tão agitados pela cantora ou se ela se afirmará como a nova tendência. Mas estamos 100% a favor do movimento e queremos que as ruas se encham de cabelos cacheados depois de tantos cabelos lisos por tantos, tantos, tantos anos.