Os penteados com risco ao meio têm sido uma marca durante décadas, começando nas décadas de 1920, 1970 e 1990, e voltaram em grande estilo em 2023 para ficar – obrigado, Geração Z!
Quando pensas na parte clássica do risco ao meio, talvez penses imediatamente em Cher ou Kurt Cobain. Talvez até te lembres de Wendy Adams dos filmes da família de Adam. De qualquer forma, é a parte mais versátil, pois permite que todos os tipos de cabelo, cortes e formas de rosto tenham uma aparência confiante. A parte do meio, com a ajuda de algum estilo e textura, sempre te dará um brilho mais jovem. Vê estas maneiras lindas de pentear o teu cabelo com um risco ao meio para uma prova definitiva.
Como definir o estilo de um risco ao meio
Quer te sintas tentada a ter uma franja de cortina, obter um corte atrevido com uma parte central ou apenas pentear um updo com o teu cabelo repartido ao meio – não há nada que não possas conseguir com uma abordagem adequada:
– Se um topete é a tua reserva, não tenhas medo! Seca a linha do cabelo usando um levantador de raiz para segurar o cabelo húmido e direciona a tua escova plana para frente e para trás até que o topete se dissolva (é assim que treinas a tua franja também). Isso fará com que possas ter a divisão intermediária e elegante dos teus sonhos!
– Queres estilizar o visual clássico definitivo da parte central com cabelo liso e elegante? Sugerimos um envoltório plano durante a secagem e, em seguida, usar uma combinação de uma pasta modeladora com óleo antes e depois de alisar levemente.
– Para um updo, atira o cabelo para cima e deixa de fora as camadas da moldura com repartição central ou parte do cabelo na coroa e coloca-o de volta no coque ou na base do rabo de cavalo. Certifica-te de que ficará lindo com o teu vestido e sapatilhas favoritas. Toda a vibração esta temporada é bastante confortável.
Pronta para ver algumas das melhores ideias de penteados com risco ao meio?
Imagens: divulgação . . Tendências cabelo: 20 penteados com risco ao meio para qualquer estilo
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.