Calça até ao quadril é tendência que regressa em 2020

Calça até ao quadril é tendência que regressa em 2020

Calça até ao quadril é tendência que regressa em 2020

Desde que voltou a tendência dos jeans pela cintura, são cada vez mais as mulheres que os preferem, mas há quem não perca o estilo pelos quadris. Qual gostas mais?

São muitos os estilos que vão e vêm no que diz respeito aos jeans, e quando falamos sobre estes modelos vêm-nos à mente os modelos do passado que se transformaram, assim como os designs que não saem de moda. Neste caso, as calças à altura do quadril são uma tendência que todas as mulheres conhecem e com a qual estão acostumadas. Porém, os que dão pela cintura conquistaram o guarda-roupa de muitas de nós, parece que as calças à altura do quadril estão a ter um retorno imbatível em 2020.

Calça até ao quadril é tendência que regressa em 2020

Zoë Kravitz foi recentemente vista vestindo um par de skinny de cintura baixa com uma t-shirt sem mangas, peças que combinou com uma bolsa de ombro fúcsia brilhante, bailarinas The Row e óculos de sol. O seu outfit inspirado nos anos 90 implorava pela pergunta: teria trocado notas sobre o estilo com o seu pai, Lenny Kravitz, que uma vez vestiu um top curto e calças justas?

Calça até ao quadril é tendência que regressa em 2020

A silhueta destas calças icónicas tem uma longa história. Alexander McQueen estreou as suas famosas calças “Bumster” em 1994 e, como o seu nome, essas vestes mostravam parte da cintura a ponto de ser chamada de “decote nas costas”. Madonna atreveu-se a usar uma dessas calças reveladoras para um anúncio da MTV naquele mesmo ano, que catapultou o crescimento baixo ou low-rise para o mainstream.

Calça até ao quadril é tendência que regressa em 2020

Do videoclipe à apresentação no palco. Da passarela ao tapete vermelho. Calças de cintura baixa altamente reveladoras tornaram-se um uniforme no final dos anos 1990 e nos anos 2000.

As embaixadoras do hip-hop Rihanna e Beyoncé foram óptimas em usar a tendência nos anos 2000, enquanto Britney Spears a reivindicou como um item básico do guarda-roupa. Britney Spears até usou um par de calças de renda preta para os ensaios de sua inesquecível performance na MTV VMA quando cantou I’m A Slave 4 U, antes de vestir um short ultra curto para o show, que combinou com um bralet verde e dançou com uma cobra.

Talvez seja a tendência das alças amarradas no abdómen que tenha motivado o retorno das calças aos quadris, como evidenciado pelas rainhas de topo Bella Hadid, Emily Ratajkowski, Jennifer Lopez e Hailey Bieber, que deram um passo à frente numa infinidade de estilos de construção baixa.

Imagens: divulgação Calça até ao quadril é tendência que regressa em 2020 . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.