Calças de couro, uma peça “must” no teu guarda-roupa

Calças de couro, uma peça “must” no teu guarda-roupa

Calças de couro, uma peça "must" no teu guarda-roupa

São femininas, sexy, chiques, rockers e sofisticadas. Uma peça muito versátil que será protagonista na em qualquer temporada e não pode faltar no teu guarda-roupa.

Elas são ideais para aquelas que querem adicionar uma atitude positiva ao seu guarda-roupa. Presente nas últimas semanas de moda de cidades ao redor do mundo: não só nas passarelas, mas também nas ruas. Uma peça de vestuário que tem a vantagem de ser usada tanto de dia como de noite e é ideal para qualquer momento e ocasião. As calças de couro são impostas como uma obrigação para a queda.

Há modelos justos, soltos, retos, chupines e podem encontrar-se mais soltos que ficam muito bem com stilettos, botas ou sapatos de salto alto que estilizam a figura e e te fazem brilhar em qualquer evento, saída ou compromisso.

Podemos usá-las com camisas, t-shirts básicas, blazers e jaquetas, e acompanhá-las com botas, botas, sapatos e até mesmo sapatilhas.

Podemos complementar o look com uma bolsa maxi ou um colar, se te quiseres ver mais elegante, ou ainda óculos para um look mais casual e descontraído.

É um tecido muito confortável e, embora não pareça, muito fácil de usar. Além disso, não precisas necessariamente de escolher tons clássicos como o preto: se tiveres coragem, há mais opções, como vermelho, verde ou bordeaux, e podemos encontrá-las em materiais opacos, foscos ou brilhantes.

Deixamos–te abaixo algumas ideias que sabemos vais adorar!

Imagens: divulgação Calças de couro, uma peça “must” no teu guarda-roupa .  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados