O Calendário Pirelli 2018 aposta pelo poder negro

pirelli

O Calendário Pirelli 2018 aposta pelo poder negro e leva-nos ao mundo de Alice no País das Maravilhas.

O Calendário Pirelli já não só celebra a beleza das mulheres, mas também quer ser reivindicativo, e pela primeira vez o seu casting completo será com mulheres de cor. Fê-lo em 2016 pela mão de Annie Leibovitz, com mulheres notáveis pelos seus feitos  profissionais, e novamente em 2017, com fotografias de Peter Lindbergh mostrando a beleza natural, sem maquilhagem, e para 2018 o Calendário Pirelli rende homenagem a mulheres de cor que conseguiram chegar longe nos seus feitos como Slick Woods, Adwoa Aboah, Lupita Nyong’o ou Naomi Campbell.

Também encontraremos RuPaul, Whoopi Goldberg, Lil Yachty, Sean “Diddy” Combs y Sasha Lane contando a história de Alice no País das Maravilhas através das fotografias de Tim Walker.

As imagens levam-nos a um mundo de fantasia e imaginação perto dos sonhos onde encontramos muitos personagens no livro publicado em 1865 por Lewis Carroll: o dodo, os naipes, a rainha de copas. Até 17 personalidades da moda, música e filme aparecem neste novo calendário carregado de black power.

O vídeo por detrás das cenas deixa-nos com “ganas” de ver mais!

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados