Campanha da Adidas e Pharrell Williams apoia a maternidade

Campanha da Adidas e Pharrell Williams apoia a maternidade

A nova campanha da Adidas e Pharrell Williams apoia a maternidade e a amamentação com imagens de mulheres amamentando

A história de amor entre Pharrell Williams e adidas Originals continua patente, lançando colecções impressionantes a cada temporada, onde uma explosão de cores e originalidade são os protagonistas. Agora, o cantor apresenta uma das colecções mais impressionantes por causa do contexto social com que lida. Sob o lema ‘”Now is her time” (agora é o momento delas), esta nova campanha homenageia as mulheres no seu dia a dia.

Campanha da Adidas e Pharrell Williams apoia a maternidade
Uma campanha revolucionária

Mulheres grávidas, mães que dão o peito aos seus bebés, empresários ou activistas como Tyra Mitchell: esta campanha quer defender os direitos das mulheres e dar visibilidade às suas conquistas, tornando-se numa mensagem feminista para engrandecer as mulheres em todas as fases da vida.

O próprio artista afirmou que, “agora é a hora do poder feminino. Está na hora de liderar o mundo e compartilhar a sua sabedoria. Agora é a hora de alcançar a igualdade no campo de jogo e das mulheres terem todo o direito de escolher”.

Campanha da Adidas e Pharrell Williams apoia a maternidade

A modelo brasileira Isabela Rangel, a activista Tyra Mitchell, as grávidas Nada Vasilijevic e Pania Rose e Patrisse Cullors, co-fundadora da Black Lives Matter, fazem parte desta campanha impressionante. Vestidas de preto, as novas sapatilhas da colecção atraem a atenção (embora não assumam o papel principal).

Imagens: adidas Originals Campanha da Adidas e Pharrell Williams apoia a maternidade . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.