Cantora Blaya embaixadora da PALLADIUM em Portugal

Cantora Blaya embaixadora da PALLADIUM em Portugal

Cantora Blaya embaixadora da PALLADIUM em Portugal

A Palladium escolheu a cantora Blaya para ser a sua primeira embaixadora feminina em Portugal!

Cantora, compositora e bailarina, Blaya transmite com a sua energia contagiante os valores de uma marca que, tal como ela, sempre foi impactante e combativa. A atitude forte e resistente da Palladium está, assim, em estreita harmonia com a sua nova embaixadora, uma voz que se tornou referência nos géneros Kuduro, Funk carioca, Bass e hip hop.

Com uma legião de fãs de olhos postos nas suas criações, a parceria entre a Blaya e a Palladium promete agitar a cena musical e urbana, conquistando novos horizontes com muita atitude e estilo!

AUTÊNTICAS E HISTÓRICAS

A Palladium foi fundada em 1920 em França tendo como core business a produção de pneus para a indústria de aviação. Com o fim da II Guerra Mundial e o decréscimo da procura de pneus a Palladium decide abrir uma fábrica de calçado em Pont du Cheruy, para criar umas botas igualmente fortes e resistentes. Em 1947 nasceu a lendária bota Pampa com uma funcionalidade e performance tão notável que foi adotada pela Legião Estrangeira Francesa e testada nas condições mais adversas como o deserto no Norte de África e os terrenos montanhosos do Atlas.

Atualmente a marca tornou-se global graças ao seu estilo militar inconfundível e design intemporal, conjugado com modernas tecnologias ao serviço do conforto. As Palladium tornaram-se nas botas adoradas por exploradores urbanos, ideais para explorar a rua, a cidade, o mundo.

Imagens: Palladium Cantora Blaya embaixadora da PALLADIUM em Portugal .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados