Cantora Sia compartilha foto nua para evitar ser vendida

Cantora Sia compartilha foto nua para evitar ser vendida

A cantora Sia deu uma autêntica lição através das suas redes sociais a alguém que tentava vender as suas fotos nuas.

A cantora Sia decidiu compartilhar a sua foto nua via Twitter para assim evitar que alguém que prometia um total de 15 fotos da artista sem roupas por um alto preço conseguisse lucrar com o negócio.

Nem curta nem preguiçosa, foi a própria artista que publicou a sua foto nua no seu perfil do Twitter com a seguinte mensagem: “Aparentemente, alguém está a tentar vender as minhas fotos nuas aos meus fãs. Economizem o dinheiro, aqui as têm de graça Todos os dias são Natal!”, escreveu ao lado de uma foto na sua mas desfocada.

Além disso, com “Todos os dias são Natal” queria deixar uma menção ao seu novo álbum, que será colocado à venda a 17 de Novembro.

Como podemos ver na imagem compartilhada pela Sia, a imagem possui uma marca de água que na que se lê  “pré-visualização”, isto porque o vendedor assegurava no seu anúncio que quem adquirisse essa foto teria outras 14 mais e nenhuma se veria desfocada

A cantora sempre se mostrou muito zelosa com a sua intimidade, não em vão pois  geralmente usa perucas que cobrem o seu rosto. A sua reacção foi altamente aplaudida através das redes sociais, especialmente pelo facto de se adiantar a quem procurava lucrar à custa da sua vida privada, prejudicando assim esse material.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados