Cara Delevingne, Amber Heard, Elon Musk e sexo a três?

Cara Delevingne, Amber Heard, Elon Musk e sexo a três?

Cara Delevingne, Amber Heard, Elon Musk e sexo a três?

A top model britânica Cara Delevingne foi acusada por Johnny Depp de ter um caso (sexo a três) com Amber Heard e Elon Musk.

O ícone de Hollywood está a intentar com uma acção contra sua a ex-esposa Heard, depois dela afirmar num artigo para o Washington Post que era uma sobrevivente de abuso doméstico.

Depp, que não foi mencionado pelo nome, entrou com uma acção porque as alegações levaram à especulação de que ele era o agressor. De acordo com o Daily Mail, um amigo e ex-vizinho de Depp apresentou evidências de que Delevingne, Heard e Musk tiveram sexo a três no sótão da casa de Depp no centro de Los Angeles no final de 2016.

Cara Delevingne, Amber Heard, Elon Musk e sexo a três?

O Daily Mail obteve uma imagem de uma mulher que se parece muito com Delevingne no elevador particular do sótão de Depp no final de 2016. Foi tirada da mesma câmara de segurança que capturou imagens, publicadas exclusivamente por este site, de Heard e Musk enquanto iam no elevador idêntico no mesmo ano.

Embora em ambas as imagens faltem carimbos com data, as contas da equipa de construção agora parecem corroborar as alegações de que o trio estava lá na mesma ocasião, um dia antes do Dia de cAção de Graças em 2016.

Dizem que Johnny está a considerar intimar que Delevingne compareça no tribunal para apresentar informações que possam ser úteis no seu caso contra asua ex-esposa Heard, 34, informou o Daily Mail.

A estrela de Piratas das Caríbas também teria apresentado documentos exigindo Musk e o actor James Franco para compartilhar mensagens, e-mails ou conversas que tiveram com Heard no momento da separação do casal.

Uma fonte próxima a Musk rejeitou as alegações de um caso de amor ou de relacionamento a três como “absurdo, uma novela” recusando-se a comentar além de reiterar uma declaração emitida pelo representante do empresário em Março de 2019.

“Elon e Amber não se começaram a ver até Maio de 2016, e mesmo assim era raro”, disse o porta-voz.

Imagens: divulgação Cara Delevingne, Amber Heard, Elon Musk e sexo a três? . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.