Cara Delevingne prefere ter cabelo comprido ou rapado?

A top model e a actriz britânica confessa qual o seu hairstyle penteado favorito: imaginas qual é?

Nos primeiros meses do ano passado, Cara Delevingne surpreendeu o mundo inteiro com uma nova mudança de visual que respondeu às exigências do roteiro do seu último filme, “Life in a Year”, no qual ele deu vida a uma paciente com cancro, daí a sua decisão de rapar o cabelo quase completamente!


O seu novo penteado foi mais do que bem recebido por especialistas no mundo da moda e da beleza, o que mostrou que o seu manager e agente estavam completamente errados quando lhe aconselharam não se livrar dos cabelos longos, receando que pudesse afectar os seus contratos como imagem de diferentes marcas.

No entanto, Cara ignorou-os e decidiu desistir dos seus longos cabelos que a caracterizaram durante anos para os rapar. Por outro lado, o facto desta celebridade permanecer tanto tempo com o mesmo loook, é porque gostava muito de como o seu cabelo luzia antes de o cortar tanto.

Cara Delevingne prefere cabelo longo ou rapado? Tudo parece indicar que a estrela de “Valerian” prefere estar “rapada”.


A top model reconheceu recentemente que, no início, tinha medo de cortar o cabelo, mas, finalmente, a sua decisão acabou por ser uma das melhores que já tinha tomado na vida! A razão? Isso ajudou-a a sentir-se “mais livre e mais forte” do que nunca.

“Alguns disseram, quando eu fiz as minhas tatuagens, que também corria um risco, mas todas têm um significado muito especial para mim. E o mesmo sucede com o meu cabelo, o ponto é que nunca me senti tão forte e livre ao fazer algo que no inicio, foi assustador”, mencionou Cara.


Quem são algumas das celebridades que mais inspiram Cara Delevingne com o seu estilo e personalidade? A inspiração desta celebridade britânica no momento de ousar quebrar barreiras e estereótipos na sua vida pessoal e profissional são Tilda Swinton, Jennifer Lawrence, Emma Thompson, Reese Witherspoon, Natalie Portman, Angelina Jolie e Meryl Streep.

“Acredito que correr riscos é sempre ir um pouco mais longe e isso tem marcado grande parte da minha vida até agora, não gosto de permanecer num lugar por muito tempo. Estou sempre à procura de novos desafios e formas de melhorar como pessoa; apresentando novas questões, procurando a verdade, conectando-me mais profundamente com os outros e a tentar compartilhar o máximo de felicidade possível”, concluiu Cara Delevingne, que sem fica espectacular com o seu mais recente look.

Nós, adoramos.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.