Carolina Herrera deixa a direcção criativa da sua marca

Carolina Herrera vai-se reformar. A designer venezuelana anunciou-o durante a New York Fashion Week.

Depois de 37 anos ao leme da marca, a criadora, uma dos mais estilosas e sofisticadas e uma das favoritas de Dona Letizia, vai-se converter numa embaixadora de moda para a sua marca.

Hoje, segunda-feira, 12, realiza-se no MoMA o que será o seu último desfile na Semana de Moda de Nova Iorque, e cederá a direcção criativa ao norte-americano Wes Gordon, de 31 anos, que trabalhou com ela quase um ano. A designer assumiu a direcção da criação da sua marca em 2016 após a partida de Hervé Pierre.

Segundo a mesma (79 anos), não é a reforma: “Espero continuar a representar esta casa e os nossos projectos em todo o mundo. Esta mudança é um passo à frente”, disse em entrevista ao New York Times, onde anunciou a notícia.

Vamos sentir falta de vestidos de festa maravilhosos, do seu inconfundível vermelho e das camisas brancas que só ela sabe desenhar com um toque extra de sofisticação.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.