Carys Douglas Zeta-Jones, nasceu uma estrela?

Mãe e filha com uma grande semelhança física, já posaram juntas no desfile Alta Moda que Dolce & Gabbana realizou em Nova Iorque. A intérprete garante que a sua filha quer ser actriz.

Catherine Zeta-Jones participou com a sua filha Carys Douglas, 14, no desfile de moda Alta Moda de Dolce & Gabbana realizado no Metropolitan Opera House no Lincoln Center, em Nova Iorque. Mãe e filha, que são muito parecidas fisicamente, posaram para fotógrafos vestidas pela firma italiana, num acto que a imprensa internacional tem interpretado como uma apresentação à sociedade da adolescente.

Carys é a filha mais nova do casamento de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas, que também têm um outro filho em comum, três anos mais velho do que sua irmã, chamado Dylan. Nos últimos meses, muitas celebridades estão a abrir caminho profissional para os seus filhos. Este é o caso por exemplo de Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, e Lily-RoseDepp, filha do actor Johnny Depp e Vanessa Paradis. As duas jovens assinaram contratos de imagem com grandes marcas de luxo, como a Chanel e a Calvin Klein.

grovey baby #LA

Uma publicação partilhada por carys zeta (@carys.douglas) a

Carys Douglas é muito activa no Instagram, onde divulga fotos típicas de qualquer adolescente e mostra a sua paixão pela moda e uma grande admiração pela sua mãe. “Ela gostaria de se dedicar a este negócio. É uma actriz maravilhosa, uma óptima cantora e toca piano muito bem. Além disso gosta de moda”, disse Zeta Jones há alguns meses à saída de um desfile de Michael Kors onde também participou com a sua filha.

Imagens: Getty Images Carys Douglas Carys Douglas Carys Douglas Carys Douglas Carys Douglas .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.