Casa numa árvore eleita “A Casa do Ano”

Casa numa árvore eleita "A Casa do Ano"

Milhares de pessoas votaram na competição pela Melhor Casa do ano de 2017 e a vencedora foi esta bela casa/árvore na Ilha de Bainbridge, perto de Seattle (nos Estados Unidos). Se sempre sonhaste em dormir cercada de árvores e com uma bela paisagem natural, temos a certeza de que também será a tua preferida.

Todos os anos, Zillow, uma empresa especializada no mercado imobiliário, realiza uma pesquisa a nível mundial para decidir qual a casa mais encantadora, bela e maravilhosa do ano. E vendo as fotografias da merecedora do primeiro lugar este ano, podemos entender perfeitamente o porquê da sua vitória.

3

O arquitecto que construiu esta fabulosa mansão em 1978 conservou quatro grandes pilares de madeira para suportar a plataforma ao ar livre e também usou parte doa abetos da espécie Douglas como apoio.

2

Não são apenas os seus pisos de madeira, janelas enormes com vistas deslumbrantes ou um ambiente privilegiado, também adoramos os pequenos detalhes, como as janelas sob a forma de escotilhas.  .

4

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados