Casamento de príncipe William e Kate Middleton ameaçado

Casamento de príncipe William e Kate Middleton ameaçado

Casamento de príncipe William e Kate Middleton ameaçado

Captaram o filho da princesa Diana com outra mulher, uma amiga íntima da duquesa. As fotos mostram-los sozinhos num bar e agora dizem que a suposta amante está grávida.

Umas fotografias podem abalar o casamento da duquesa de Cambridge, Kate Middleton com o príncipe William. Dizem que o filho da princesa Diana foi captado numa atitude bastante desconfiada com Rose Hanbury, também conhecida como a marquesa de Cholmondeley. Nelas pode-se ver como o príncipe desfruta de uma noite a solo com essa pessoa, e estão num bar.

A possível traição de William a Kate poderia ser muito difícil para ela, já que Rose é uma de suas melhores amigas, dizem que são íntimas, inclusive.

Essas imagens aparecem num dos piores momentos do casal, pois dizem que estão a passar por um momento muito difícil noseu relacionamento. Mas agora os rumores vêm explicar uma série de eventos que poucos tinham levado em consideração, visto desde à algum tempo Rose não faz parte dos eventos do palácios e ainda royalties, e agora com estas imagens muitos acreditam que é porque há algum tempo Kate já sabia dessa infidelidade.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Il tempo quotidiano (@iltempoquotidiano) a

Conforme relatado pelo portal Infobae a marquesa de Cholmondeley é uma mulher de 35 anos casada com David Rocksavage, um homem 23 anos mais velho do que ela. De acordo com o portal, a fortuna do seu marido, Rocksavage, ascende a 130 milhões de euros, graças a uma herança que recebeu há 27 anos, que incluía o castelo de Cholmondeley em Cheshire, daí o casal vir a tornar-se vizinhos próximos príncipe William .

Perante a inimizade inesperada de Kate com Rose, William quis intervir, uma vez que, aparentemente, “desfrutava” bastante das saídas em casal. No entanto Kate opôs-se por completo, mas agora sai à luz que William e Rose continuaram a encontrar-se em segredo.

Contudo, nada foi confirmado pela realeza britânica. Mas o drama está em ascensão e agora dizem que Rose está grávida.

Imagens: divulgação Casamento de príncipe William e Kate Middleton ameaçado .  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados