Casamento fugaz de Pamela Anderson com Jon Peters

Casamento fugaz de Pamela Anderson com Jon Peters

Casamento fugaz de Pamela Anderson com Jon Peters

Pamela Anderson disse “sim, eu quero” com o produtor Jon Peters a 20 de Janeiro, num casamento secreto. Apenas 12 dias depois, a actriz deu uma declaração ao “The Hollywood Reporter” dizendo que se decidiram se separar.

Pamela Anderson surpreendeu o mundo ao revelar que se casara secretamente com Jon Peters, produtor de filmes como “The Purple Color” ou o recentemente o vencedor do Óscar “A Star Is Born”, protagonizado por Lady Gaga.

A cerimónia ocorreu no dia 20 de Janeiro em Malibu, na qual participaram os filhos do produtor e da actriz. Embora pareça que, como diz o ditado, o bom dura pouco. Apenas 12 dias após a formalização do relacionamento, o casal decidiu-se separar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por The Pamela Anderson Foundation (@pamelaanderson) a

Foi a mesma actriz de “Marés Vivas” que quis dar a notícia através de uma declaração ao “The Hollywood Reporter”, na qual ela apelou ao amor e a compreensão dos seus seguidores: “Ficaríamos agradecidos se nos apoiassem enquanto damos um tempo para reavaliar o que queremos da vida e um do outro. A vida é uma jornada e o amor um processo. Com esta verdade universal na minha mente, decidimos adiar a formalização da nossa certidão de casamento e colocar a nossa fé no processo. Obrigado por respeitarem a nossa privacidade”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por The Pamela Anderson Foundation (@pamelaanderson) a

Este foi o quinto casamento de Anderson, assim como o de Peters, e talvez exista um sexto. Ambos namoram há mais de 30 anos e, embora parecessem finalmente dar o toque final a um amor que perdurou ao longo dos anos, por enquanto terão que continuar à espera para saber se o romance terá ou não um final feliz.

Imagens: divulgação Casamento fugaz de Pamela Anderson com Jon Peters . .

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.