Celebridades famosas e exibicionistas

Celebridades famosas e exibicionistas

Porque chamamos descuido aos supostos erros das celebridades, quando de descuido não têm nada, sendo isso sim uma autêntica e escaldante provocação?

Uma coisa é ser vítima de intempéries meteorológicas, ou por uma postura inadequada, um gesto perigoso ou ainda, como é relativamente frequente, partir-se o salto de um sapato, descoser a bainha da saia…Outra completamente distinta é sair de casa sem roupa interior, andar com roupa dois números abaixo que mais do

que tapar destapam, e ainda por cima fazerem-se passar por vitimas e fazer acreditar o publico que foi “pura casualidade”.

No mundo do espectáculo também há celebridades exibicionistas

às quais lhes encanta provocar e tentar a sorte. Elas sabem que esse “descuido” dá milhões e, acima de tudo, não só não vai denegrir a sua imagem como ainda aumentar o volume de vendas de tudo o que inclua a “fatídica” imagem.

Alguém no seu perfeito juízo acredita que uma pessoa com uma forte personalidade tenta camuflar um decote vertiginoso ou se esquece da roupa interior em casa?

Claro que não. E é por isso que apresentamos abaixo alguns “descuidos” protagonizados por grandes celebridades e que se podiam ter evitado.

Ou não!?

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.